Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa De Papel: o que é preciso lembrar para a quarta temporada?

Série chega na Netflix em 3 de abril

Redação Publicado em 30/03/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)
Atores de La Casa de Papel (Foto: Divulgação)

A quarta temporada de La Casa De Papel tem estreia marcada, na Netflix, para a próxima sexta, 3. A nova leva de capítulos mostrará tudo o que aconteceu depois do ocorrido na terceira temporada da série, como a continuação do assalto ao Banco da Espanha, porém muitos detalhes do terceiro ano, lançado em julho de 2019 acabam esquecidos.

Veja abaixo o que é preciso lembrar para a quarta temporada de La Casa De Papel. E cuidado, pois o texto possui vários spoilers sobre a terceira temporada da série.

+++LEIA MAIS: 9 reality shows da Netflix para maratonar durante a quarentena: de RuPaul a Mandou Bem

Palermo no comando

O engenheiro interpretado por Rodrigo De la Serna ocupou o posto de comandante de Berlim (Pedro Alonso) na terceira temporada. Mas não é muito fácil de conviver com o personagem, visto que o comportamento dele não é tão amigável.


Estocolmo e Denver

Durante a terceira temporada, o relacionamento do casal sofreu, por conta de uma mancada de Tóquio e, é claro, do nervosismo que envolve o assalto.


Inspetora e Professor em apuros

A Inspetora (Itziar Ituño), por motivos de amor, assumiu o codinome Lisboa, saiu da polícia e juntou-se ao grupo do Professor (Álvaro Morte), interesse amoroso dela. No entanto, ela foi capturada pela polícia durante uma empreitada. Esse acontecimento afeta, e muito, o Professor, pois o deixou sem condições de comandar o assalto.


Situação do assalto

Com o objetivo de acessar a maior reserva de ouro da Espanha, ocorreram diversos problemas, a situação do roubo ainda é boa, já que o povo espanhol trata os assaltantes como heróis e revolucionários.


Destino de Nairóbi

O final da terceira temporada de La Casa De Papel terminou com um grande gancho. A personagem Nairóbi (Alba Flores) levou um tiro ao cair em uma emboscada da polícia. Ela é vista pela última vez segurando um urso de pelúcia, em uma janela, quando é baleada por um atirador de elite. 


Novos personagens

Durante a terceira temporada, foram introduzidos novos personagens, como Bogotá (Hovik Keuchkerian), Marselha (Luka Peros) e Tatiana (Diana Gómez). Agora só resta esperar para ver se eles terão um papel importante no novo ano.


Reféns

Os reféns são uma das pechas chaves no assalto, e eles devem ganhar ainda mais destaque no novo ano de La Casa De Papel. Personagens como Amanda (Olalla Hernández), Matias (Ahikar Azcona) e Pablo (Fran Morcillo) devem voltar a ajudar os assaltantes.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?