La Casa de Papel parte 4 ganha trailer oficial: sangue, intrigas e guerra de poder (a resistência pode vencer?)

Professor acredita que Lisboa está morta; inspetora Sierra parte para agressão pouco ortodoxa - a nova temporada chega na Netflix em 3 de abril

Redação Publicado em 05/03/2020, às 13h32

None
La Casa de Papel Pt 4 (Foto: Divulgação Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta, 5, o primeiro trailer de La Casa de Papelpt 4. A nova temporada chega ao streaming em 3 de abril, e será completamente tensa: “Deixe o caos começar”, pede o vídeo.

Professor (Álvaro Morte), líder da revolução, acredita que sua parceira Lisboa (Itziar Ituño) foi executada. Nairobi (Alba Flores), por sua vez, chega perto disso, e luta contra a vida e a morte. Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó), na ofensiva, destruíram um tanque do exército - e a polícia está no encalço de modo não muito profissional.

+++ LEIA MAIS: Conta de Instagram de La Casa de Papel é 'censurada por conteúdo ilegal' de mentirinha: 'Pare a resistência'

O vídeo enfatiza a tensão dos integrantes da revolução. Entre a morte iminente de um colega e a vida de outro na mão, acabam voltando-se uns contra os outros. “Tudo pode dar errado em um milésimo de segundos. Nosso mentor estava perdendo a cabeça. Com ele, nós também.”

Com a visão de todos os planos se desfazendo, Professor precisa comandar e manter a calma em meio ao caos. Será que resistirão, ou o medo e brigas acabarão dando ao governo a oportunidade perfeita para a inspetora Sierra (Najwa Nimri) impedir a revolução?

+++ LEIA MAIS: Gravações de La Casa de Papel chegam ao fim com despedida de atores; veja

Assista ao trailer de La Casa de PapelPt. 4:

+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'