Pulse

La Casa de Papel relança episódios com participação de Neymar

O jogador aparece em momentos definitivos da terceira temporada

Redação Publicado em 27/08/2019, às 14h51

None
Neymar (Foto: Reprodução/Netflix)

Uma das séries mais famosas da NetflixLa Casa de Papel, ganhou novas cenas que contam com a participação do brasileiro Neymar, nesta terça, 27. A terceira temporada, lançada em julho, teve dois episódios relançados com o jogador contracenando ao lado de Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Neymar interpreta João, personagem que aparece nos episódios 6 e 8. Uma importante revelação é feita em meio a sua aparição. Para comemorar a participação, o jogador anunciou a novidade no Twitter.

+++LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda

Confira o tuíte:

As cenas foram gravadas no primeiro semestre, são uma sugestão dos próprios criadores da série e eram para ser incluídas na versão original. No entanto, Neymar se envolveu em um processo judicial que o acusava de estupro dois dias antes do lançamento oficial da terceira temporada. Desse modo, a Netflix optou por retirar as cenas até o caso ser revolvido. 

O processo foi arquivado no início de agosto por falta de provas, logo, os criadores da série, a plataforma de streaming e o jogador decidiram revelar a novidade ao público.

+++LEIA MAIS: La Casa de Papel na vida real: criminosos assaltam a Casa da Moeda do México

Anteriormente, alguns indícios sugeriram a participação de um atleta de futebol, isso porque, na foto de divulgação, publicada no Instagram da série, com todo o elenco em um estádio e com a legenda: "Com um time desse, eu jogava qualquer jogo". 

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos