Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

La Casa de Papel: Stephen King, autor de It: A Coisa, adorou nova temporada

It: A Coisa 2 estreia nos cinemas em setembro; enquanto isso, o criador da história se diverte com séries na Netflix

Redação Publicado em 12/08/2019, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

Stephen King, responsável por alguns dos maiores sucessos da literatura e do cinema, como It: A Coisa, Carrie, A Estranha e Cemitério Maldito, é um dos grandes fãs de La Casa de Papel, série de sucesso da Netflix

Em seu Twitter, o autor revelou que terminou de assistir a terceira parte do programa, que chegou ao serviço de streaming no dia 19 de julho. E o que achou? “A nova parte supera a primeira. É empolgante e hilária,” opinou. 

+++ LEIA MAIS: Fãs criam teoria sombria para final de La Casa de Papel; entenda 

La Casa de Papel foi lançada inicialmente pelo canal de televisão espanhol Antena 3 em 2017 e na sequência chamou a atenção da Netflix que a incluiu em seu catálogo de séries originais da plataforma. 

Nas duas primeiras fases da série, acompanhamos o grupo em um assalto à Casa da Moeda da Espanha, liderado pelo Professor (Álvaro Morte). Já a terceira parte, que estreou no dia 19 de julho, o foco foi o Banco Central do país.

+++ LEIA MAIS: It: A Coisa 2 vai ter sessões exclusivas para palhaços nos EUA

O sucesso da série gerou alguns frutos bons (como uma renovação para a quarta parte) mas também alguns pontos negativos (como um assalto à Casa da Moeda do México). 

Enquanto isso, Stephen King prepara-se para levar aos cinemas de todo o mundo It: A Coisa 2, com estreia prevista para o dia 5 de setembro. É sequência do longa de 2017, o filme de terror com a maior bilheteria da história.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019