Lá vem Noel Gallagher: ex-Oasis detona Taylor Swift e Ed Sheeran e reclama de falta de ‘rockstars de verdade’

O músico chamou os grandes sucessos da música de “merd*” e disse que nunca haverá astros do rock como David Bowie

Redação Publicado em 29/09/2020, às 11h30

None
Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Após criticar Miley Cyrus e a cultura norte-americana, Noel Gallagher detonou Taylor Swift e Ed Sheeran ao reclamar da falta de “rockstars de verdade”. Em entrevista ao podcast Funny How?, de Matt Morgan, o músico chamou os grandes sucessos pop de “merd*”. (Via NME)

“Eu acho que esses jovens no jogo da música - eles parecem ótimos para caralh*, eles têm todas as tatuagens, a imagem, e todas essas besteiras, mas eles realmente são uma merd*, eles não estão dizendo nada”, disse Gallagher.

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que sexualização das mulheres é culpa dos EUA, e que cultura britânica nunca faria isso

Ele completou: “Os maiores sucessos de vendas são uma merd*, enquanto quando eu estava crescendo os maiores sucessos de vendas eram os melhores. A maior banda do mundo era, normalmente, a melhor banda do mundo [...] Agora a maior coisa no mundo é a porr* da Taylor Swift? O que? Vai se fod**”.

Apesar de não se considerar um rockstar, Gallaghercriticou a falta de novos astros do rock entre os principais artistas de sucesso e afirmou que nunca mais haverá artistas como David Bowie ou Freddie Mercury

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher é contra o uso de máscaras de proteção: 'Já estão tirando muita liberdade nossa'

“Nunca terá um outro David Bowie, nunca terá outro Marc Bolan, nunca terá outro Freddie Mercury, rockstars de verdade [...] Nunca terá pessoas assim porque os músicos nunca vão fazer esse tipo de dinheiro e os que fazem, como Ed Sheeran, porr*.”


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE