Lady Antebellum já pensa no próximo disco

Após faturar o Grammy de Melhor Álbum Country pelo segundo ano consecutivo, trio começa a compor para novo trabalho

Redação Publicado em 26/02/2012, às 09h21

Lady Antebellum
AP

Poucos tempo após faturar mais um Grammy, o Lady Antebellum anunciou que já está trabalhando em seu próximo álbum. Segundo a vocalista, Hillary Scott, o trio já tem mais de dez canções escritas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Compor é uma terapia, uma liberação para nós", disse a vocalista em entrevista ao site da edição norte-americana da revista Billboard. "Nós realmente escrevemos muito. Se estamos em casa ou na estrada, encontramos tempo para escrever."

Hillary reconhece, no entanto, que não há pressa para um novo lançamento. Para ela, a banda aproveitará ao máximo a repercussão positiva de Own the Night, lançado em 2011. “Podemos tentar ir para o estúdio em algum momento este ano, só para experimentar algumas coisas. Mas honestamente é difícil dizer. Nós vamos realmente esperar até estarmos prontos", analisou.

A vocalista aproveitou para reconhecer que o Lady Antebellum se surpreendeu com o Grammy de Melhor Álbum Country deste ano – na edição anterior, a banda já havia faturado o prêmio com Need You Know. Os favoritos em 2012 eram Taylor Swift e Jason Aldean. “Honestamente, depois do no ano passado [quando o grupo ganhou cinco Grammys] já estávamos gratos por termos sidos indicados. Então, nós ficamos atordoados. Realmente não esperávamos por isso”.