Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga abre o coração em nova música; ouça “Dope”

Nova faixa estará presente no terceiro disco da cantora, ARTPOP, que será lançado em 11 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 04/11/2013, às 17h59 - Atualizado em 07/11/2013, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Reprodução
Lady Gaga - Reprodução

O momento decisivo de muitos relacionamentos acontece quando alguém diz, pela primeira vez, “eu te amo”. No single “Dope”, a mais recente música lançada por Lady Gaga, do disco ARTPOP, o momento decisivo chega quando ela diz: “eu preciso mais de você do que de droga”. A música traz uma Gaga em clima sentimental e sombrio, esmurrando o piano enquanto canta sobre o abandono.

15 coisas que descobrimos sobre o disco ARTPOP, de Lady Gaga.

Quando a faixa começa, leve e com um piano na cadência de Elton John,a cantora recita versos estridentes sobre como ela “arruinou tudo de novo” e como ela vai “perder o único amigo”. No fim, com um refrão triunfante, percebemos que ela sussurra, mesmo, palavras de amor: “eu preciso mais de você do que de drogas”. O refrão também chega ao ponto alto quando ela promete que continuará procurando por uma maneira de melhorar.

A capa do single mostra Lady Gaga sem calça, com uma jaqueta quadrada, arranhões ( ou sangue, é difícil dizer) nas pernas dela e dentes corroídos que podem indicar um sorriso ou um estilo meio “zumbi de The Walking Dead”. Este visual foi reproduzido por ela, em partes, na performance de “Dope” no YouTube Music Awards, na noite de domingo, 3.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

A cantora havia sido indicada para o prêmio de Vídeo do Ano por “Applause”, outra faixa de ARTPOP , mas perdeu para o grupo de K-pop chamado Girls Generation e o videoclipe de “I Got a Boy”.

O terceiro álbum de Lady Gaga, ARTPOP, será lançado no dia 11 de novembro. Antes disso, contudo, ela já divulgou os singles “Do What U Want” e “Venus”, além de mostrar um trecho de “Aura”, no trailer do filme Machete Mata. Neste mês, ela também fará várias aparições na TV incluindo a participação no Saturday Night Live ( dia 16), uma performance no American Music Awards (dia 24) e um episódio especial de Ação de Graças ao lado de os Muppets.

Ouça “Dope”: