Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga adia quatro shows por causa de lesão

“Estou absolutamente devastada e arrasada”, disse a cantora

Rolling Stone EUA Publicado em 13/02/2013, às 10h40 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga anunciou que terá que adiar quatro shows de sua atual turnê por causa de uma inflamação severa nas juntas. A estrela do pop pretende remarcar as apresentações que aconteceriam no United Center, em Chicago, que estavam originalmente marcadas para esta quarta, 13, e quinta, 14, assim como as performances que faria em Detroit e Hamilton, Ontario.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

“Estou absolutamente devastada e arrasada”, escreveu a cantora no Twitter. "Estava escondendo essa lesão e a dor da minha equipe há um mês, rezando para que me curasse, mas depois do último show eu não conseguia andar. Aos fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, espero que possam me perdoar, já que é quase impossível que eu me perdoe neste momento."

A cantora ainda acrescentou que espera melhorar o mais rápido possível. “Eu odeio isso, odeio muito. Amo vocês e sinto muito.” No site da cantora, é pedido que os fãs guardem o ingresso, que será válido para a nova data.