Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga anuncia data de lançamento de seu novo álbum

Born This Way chega às lojas no dia 23 de maio; single homônimo será lançado no dia 13 de fevereiro

Da redação Publicado em 02/01/2011, às 02h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga anuncia data do lançamento de seu novo álbum, <i>Born This Way</i> - Reprodução/Twitter oficial
Lady Gaga anuncia data do lançamento de seu novo álbum, <i>Born This Way</i> - Reprodução/Twitter oficial

O ano de 2011 mal começou e Lady Gaga já divulgou mais detalhes sobre seu novo álbum, Born This Way. A cantora anunciou que o disco chega às lojas no dia 23 de maio.

O comunicado se deu por meio do Twitter de Gaga - a cantora tem mais de 7 milhões seguidores na rede social -, acompanhado de uma foto em preto e branco (veja na galeria ao lado), na qual ela aparece de costas vestindo apenas uma jaqueta onde está escrito o título do álbum. Ela ainda confirma que o primeiro single, homônimo, será lançado no dia 13 de fevereiro.

Nos posts anteriores, a cantora escreveu o que aparenta se tratar de um trecho da faixa-título. "I'm beautiful in my way, 'cause God makes no mistakes, I'm on the right track baby, I was Born This Way" ("Sou bonita a minha maneira, porque Deus não comete erros, estou no caminho certo, eu nasci assim", em português).

Born This Way é o sucessor de The Fame Monster (2009). "É, de uma forma muito estranha, o casamento entre música eletrônica com essa coisa épica, me atrevo até a dizer metal ou rock 'n' roll ou até um pop com estilo de hino, com batidas dançantes. É certamente o trabalho mais inovador que fiz até hoje", descreveu ela seu novo trabalho ao BBC Newsbeat, em dezembro.