Lady Gaga anuncia música inédita para fevereiro de 2011

A faixa, ainda sem título, vai ser o primeiro single de Born This Way, disco que será como “crianças más indo à igreja", nas palavras da cantora

Da redação Publicado em 02/12/2010, às 14h21

O primeiro single de Born This Way ainda não tem nome, mas já tem um mês de lançamento definido: fevereiro de 2011. Na última segunda, 29, Alexander, um fã da cantora, conversou com ela por quase 20 minutos no camarim de uma apresentação da turnê Monster Ball. No encontro, Gaga gravou o vídeo abaixo, que foi originalmente postado no site lady-gaga.net, no qual agradece todo o apoio dos fãs, além de ter dado uma definição peculiar para seu próximo álbum, dizendo que ele é algo como "crianças más indo à igreja, alto nível de diversão".

Sabe-se bem pouco sobre o trabalho novo da cantora. Na premiação do VMA deste ano, ela revelou como ele se chamaria, e já está certo que o álbum chega às lojas no início de 2011, mas ainda não há uma data precisa. Também já foram divulgados os nomes de duas faixas que devem fazer parte da tracklist: "Born This Way" e "You and I".