Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga anuncia o segundo single de Born This Way

A faixa se chama “Judas”; ouça aqui uma entrevista em que ela dá detalhes sobre o novo disco

Da redação Publicado em 16/02/2011, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga "nascendo" no Grammy: cantora revelou que o próximo single de <i>Born This Way</i> se chama "Judas" - AP
Lady Gaga "nascendo" no Grammy: cantora revelou que o próximo single de <i>Born This Way</i> se chama "Judas" - AP

Lady Gaga revelou mais alguns detalhes sobre o álbum Born This Way, que chega às lojas em 23 de maio. Em uma entrevista que concedeu ao programa de rádio On-Air With Ryan Seacrest na última terça, 15, ela revelou que o próximo single do disco já está definido: será "Judas", faixa produzida por ela e seu colaborador RedOne. A canção deve sair algumas semanas antes do álbum.

A cantora também contou que trabalhou na produção e compôs todas as canções do trabalho, que ela garante ser bastante eclético. "Eu exploro muitos gêneros diferentes, puxando com dance e música industrial e eletrônica", explica.

Citou nominalmente, ainda, algumas das faixas, entre elas "Hair", que definiu como uma música de balada com uma "pegada Bruce Springsteen", com direito a uma participação do saxofonista Clarence Clemons, da E Street Band, banda do "The Boss" (apelido de Springsteen).

Ouça abaixo o áudio da entrevista (em inglês), na qual ela também comenta sua boa forma física e a ideia de "nascer" no palco do Grammy de dentro de um "casulo":