Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga fará prévia de nova música em desfile

A cantora anunciou que sua estreia como modelo será no desfile da marca Thierry Mugler, durante o qual também mostrará a faixa “Government Hooker”

Da redação Publicado em 02/03/2011, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga mostrará a faixa "Government Hooker" em sua estreia como modelo de passarela - AP
Lady Gaga mostrará a faixa "Government Hooker" em sua estreia como modelo de passarela - AP

Lady Gaga anunciou no Twitter na última terça, 1, que fará seu primeiro trabalho como modelo de passarela nesta quarta, 2, em Paris, no desfile da grife Thierry Mugler. E, ainda, aproveita a oportunidade para mostrar ao mundo uma nova faixa.

"Eu tenho um anúncio de moda 'monstruoso' para fazer, suas patas estão para cima? Estou tão empolgada que poderia parir uma metralhadora. Eu vou fazer minha estreia como modelo de passarela no desfile da Mugler, em Paris, no dia 2/3. Eu cuido da direção musical da apresentação, [da qual faz parte] a prévia de 'Government Hooker'."

Vale lembrar que, conforme este site publicou na última terça, 1, o diretor criativo da marca, Nicola Formichetti, é stylist de Gaga (leia aqui).

"Government Hooker" faz parte da tracklist do próximo álbum de Lady Gaga, Born This Way, que chega ao mercado em 23 de maio.