Lady Gaga apresenta poderosa versão de “Perfect Illusion” ao piano em TV japonesa

Cantora segue divulgando o mais recente disco dela, Joanne, que foi lançado no último mês de outubro

Redação Publicado em 02/11/2016, às 18h25 - Atualizado às 18h35

Lady Gaga em programa de TV do Japão apresentando versão de  “Perfect Illusion” ao piano

Ver Galeria
(6 imagens)

Lady Gaga flerta com o country no mais novo disco dela, Joanne. A faceta atual, contudo, não esconde a versatilidade da cantora norte-americana, que participou de um programa de TV no Japão e mostrou uma versão acústica e dramática, ao piano, do mais recente hit dela, “Perfect Illusion”.

LEIA TAMBÉM

Saiba como foi o 1º show de Gaga em mini-turnê por bares

Lady Gaga confirma apresentação no intervalo do Super Bowl 2017

Depois de “Perfect Illusion”, reproduções de “Cilada”, do Molejo, cresceram 102% no Spotify

Gaga preparou a performance para o programa Sukkiri e o vídeo da apresentação já está na internet (assista abaixo). Usando um chapéu cor-de-rosa – remetendo à capa de Joanne – com uma flor de adereço, ela assumiu o piano e, sozinha, carregou a música em versão mais lenta e melódica, abusando da qualidade técnica vocal.

Assista à apresentação abaixo.

Lady Gaga lançou recentemente o álbum Joanne, trabalho que leva o nome de uma tia dela, que morreu de lúpus em 1974, aos 19 anos. Joanne também é o nome do meio de Stefani Germanotta, como a artista foi batizada.

Com 11 faixas, o disco é o primeiro solo de cantora em três anos, desde Artpop (2013), que saiu antes de Cheek to Cheek (2014), no qual a intérprete faz duetos com Tony Bennett. O álbum conta ainda com as participações de Kevin Parker (Tame Impala), Florence Welch (Florence + the Machine) Beck, Father John Misty, Mark Ronson e Josh Homme (Queens of the Stone Age), entre outros.