Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga apresenta poderosa versão de “Perfect Illusion” ao piano em TV japonesa

Cantora segue divulgando o mais recente disco dela, Joanne, que foi lançado no último mês de outubro

Redação Publicado em 02/11/2016, às 18h25 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em programa de TV do Japão apresentando versão de  “Perfect Illusion” ao piano - Reprodução/Vídeo
Lady Gaga em programa de TV do Japão apresentando versão de “Perfect Illusion” ao piano - Reprodução/Vídeo

Lady Gaga flerta com o country no mais novo disco dela, Joanne. A faceta atual, contudo, não esconde a versatilidade da cantora norte-americana, que participou de um programa de TV no Japão e mostrou uma versão acústica e dramática, ao piano, do mais recente hit dela, “Perfect Illusion”.

LEIA TAMBÉM

Saiba como foi o 1º show de Gaga em mini-turnê por bares

Lady Gaga confirma apresentação no intervalo do Super Bowl 2017

Depois de “Perfect Illusion”, reproduções de “Cilada”, do Molejo, cresceram 102% no Spotify

Gaga preparou a performance para o programa Sukkiri e o vídeo da apresentação já está na internet (assista abaixo). Usando um chapéu cor-de-rosa – remetendo à capa de Joanne – com uma flor de adereço, ela assumiu o piano e, sozinha, carregou a música em versão mais lenta e melódica, abusando da qualidade técnica vocal.

Assista à apresentação abaixo.

Lady Gaga lançou recentemente o álbum Joanne, trabalho que leva o nome de uma tia dela, que morreu de lúpus em 1974, aos 19 anos. Joanne também é o nome do meio de Stefani Germanotta, como a artista foi batizada.

Com 11 faixas, o disco é o primeiro solo de cantora em três anos, desde Artpop (2013), que saiu antes de Cheek to Cheek (2014), no qual a intérprete faz duetos com Tony Bennett. O álbum conta ainda com as participações de Kevin Parker (Tame Impala), Florence Welch (Florence + the Machine) Beck, Father John Misty, Mark Ronson e Josh Homme (Queens of the Stone Age), entre outros.