Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga arranhou olho de Ariana Grande durante gravação de ‘Rain On Me’; veja o vídeo

A parceria das cantoras integra o disco Chromatica, de Lady Gaga

Redação Publicado em 13/08/2020, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Ariana Grande (Foto:Reprodução / Youtube)
Lady Gaga e Ariana Grande (Foto:Reprodução / Youtube)

No dia 22 de maio de 2020, Lady Gaga e Ariana Grande lançaram o videoclipe para a música "Rain On Me", uma das parcerias mais esperadas pelos fãs das cantoras. Há uma história engraçada que aconteceu nos ensaios das gravações do vídeo, via Cheatsheet.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga está vendendo tangas e cuecas do disco Chromatica e web se diverte: ‘Conhece o público’

O site conta que as duas cantoras estavam em meio aos ensaios da coreografia do videoclipe quando Lady Gaga, sem querer, arranhou Ariana Grande. Em um vídeo do momento, a atriz de Nasce Uma Estrela está super preocupada com a amiga após 'golpeá-la' com a unha.

Ariana, porém, parece não se importar com a situação e, com o celular, brincou ao gravar um vídeo do arranhão: "Lady Gaga arranhou meus olhos. É uma honra". Ainda, a cantora acrescenta: "Você arranhou meu olho", ao que Gaga responde: "você arranhou meu coração".

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga diz que novo álbum é fruto de inspiração divina para lidar com depressão: 'É uma luta constante'

Assista ao vídeo completo dos ensaios:

"Rain On Me" é uma das 16 faixas que integram Chromatica, sexto disco de estúdio de Lady Gaga, lançado no dia 29 de maio deste ano. Nos Estados Unidos, o álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, com 274.000 unidades vendidas e se tornou o sexto trabalho da cantora a ocupar esta posição.

+++LEIA MAIS: Em ‘Chromatica’, Lady Gaga retoma às pistas de dança em momento mais isolado da história [REVIEW]

Com este resultado, a estrela também se tornou a artista feminina mais rápida a conseguir seis discos no primeiro lugar da parada (9 anos e 2 dias), um recorde que anteriormente era mantido por Taylor Swift (10 anos e 9 meses). 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS