Lady Gaga, Bruce Springsteen e Black Keys participarão de show dos Rolling Stones

Os convidados se juntam ao grupo inglês em apresentação do dia 15, a última (por enquanto) da turnê comemorativa de 50 anos de banda, que será transmitida ao vivo via pay-per-view

Rolling Stone EUA Publicado em 10/12/2012, às 10h54 - Atualizado às 11h22

Rolling Stones
AP

Bruce Springsteen, Lady Gaga e Black Keys irão se juntar aos Rolling Stones no show do dia 15 de dezembro, no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. A apresentação, chamada One More Shot, será transmitida ao vivo nos Estados Unidos via pay-per-view

Indo a fundo: livros em português que contam a história dos Rolling Stones e dos integrantes da banda.

“Nós estamos animados que esses artistas extraordinários, Bruce Springsteen, Lady Gaga e Black Keys, concordaram em nos ajudar a celebrar nosso 50º aniversário, enquanto dividimos a noite com nossos fãs ao redor do mundo”, disse a banda em depoimento publicado no aplicativo oficial do grupo. “Agora começa a diversão de tentar imaginar quais serão as melhores músicas para tocar com eles.”

A apresentação é a última das três que a banda programou nos Estados Unidos para este mês, depois dos dois shows em novembro, em Londres, com participações de Jeff Beck e Mary J. Blige, e Eric Clapton e Florence Welch, respectivamente. Antes desta apresentação, os Stones tocaram no último sábado, 8, novamente ao lado de Mary J. e Gary Clark Jr., no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York.

No dia 13, eles também tocam em Newark, mas até o momento, não foram divulgados convidados especiais. A banda também fará uma participação no show 12-12-12, um concerto para arrecadar dinheiro para as vítimas do Furacão Sandy, a ser realizado na quarta-feira, 12.