Lady Gaga cancela turnê inteira e fará cirurgia no quadril

A cantora já tinha adiado quatro datas por causa de um problema nas articulações, mas novos exames apontam que a doença é mais grave do que o esperado

Redação Publicado em 14/02/2013, às 09h08 - Atualizado às 09h11

Lady Gaga
AP

A turnê Born This Way, de Lady Gaga, está cancelada até segunda ordem.A cantora de 26 anos já tinha adiado quatro datas esta semana para tratar de um problema nas articulaçõs. Agora, a cantora terá que fazer uma cirurgia no quadril.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

"Depois de mais alguns exames, foi determinado que Lady Gaga tem um rompimento no quadril", disse a Live Nation em um comunicado. “Ela precisará de cirurgia para consertar o problema e de repouso absoluto para se recuperar. Isso, infelizmente, a forçará a cancelar a turnê para que ela possa se curar."

“Estou absolutamente devastada e arrasada”, escreveu a cantora no Twitter ao saber dos quatro shows iniciais que teriam que ser adiados. "Estava escondendo essa lesão e a dor da minha equipe há um mês, rezando para que me curasse, mas depois do último show eu não conseguia andar. Aos fãs de Chicago, Detroit e Hamilton, espero que possam me perdoar, já que é quase impossível que eu me perdoe neste momento”, disse ela a respeito das cidades onde aconteceriam essas quatro performances desta semana.

De acordo com o comunicado da Live Nation, os fãs poderão obter reembolso dos ingressos já comprados a partir desta quinta, 14.