Lady Gaga cantará em português em seu novo álbum

Em Born This Way, cantora se arriscará em línguas diferentes para agradar o público internacional, afirmou um de seus representantes

Da redação Publicado em 08/12/2010, às 17h51

Lady Gaga cantará em português em seu próximo álbum
AP

Ao que parece, Lady Gaga dará suas arriscadas no português. Segundo a agência de notícias russa RIA Novosti, a sensação pop cantará em diversas línguas em seu próximo álbum, intitulado Born This Way. Quem revelou a notícia foi o representante comercial da cantora, o executivo Ralph Simon, considerado um mago do entretenimento para celulares.

"Ela cantará em mandarim, espanhol, português e em híndi, e possivelmente em russo", disse Ralph. Uma das razões para tal seria o interesse da cantora em agradar seu público internacional. Ainda não se sabe, no entanto, mais detalhes sobre o assunto - se serão versões de uma música ou se ela cantará nas diferentes línguas em uma faixa só, por exemplo.

Born This Way chegará às lojas em maio de 2011. Segundo Gaga, o disco é algo como "crianças más indo à igreja, alto nível de diversão". Apesar de ainda não haver data certa para o lançamento de Born This Way, já foi anunciado que os fãs poderão ouvir o primeiro single, ainda sem título divulgado, no mês de fevereiro.