Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro e tuíta para fãs brasileiros

“Estejam prontos para fazer festa no show em dois dias”, avisou a cantora, que foi recebida pelos fãs na capital fluminense

Redação Publicado em 07/11/2012, às 14h55 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta, 7 - Roberto Cristino/RioNews
Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta, 7 - Roberto Cristino/RioNews

Pode ser que os ingressos para os shows de Lady Gaga no Brasil não tenham sido tão procurados como se esperava, mas bastou a estrela chegar ao país para que ela se tornasse o assunto do dia. No Rio de Janeiro, ela foi recebida pelos seus fiéis seguidores e agradeceu o carinho por meio de seu meio de comunicação favorito, o Twitter (veja fotos da cantora na sacada do hotel onde está hospedada, clicando na galeria acima.)

De Madonna a Lady Gaga: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

“Oi Galera!”, tuitou ela, em português. “No Rio e meus lindos fãs estão vestindo couro e bandanas debaixo de sol, durões, sorrisos maravilhosos e punhos no ar! Eu ouço vocês!”, escreveu, desta vez em inglês. “Estou mandando hambúrgueres, batata frita e coca. Amo vocês monstrinhos.”

Lady Gaga está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, e atraiu dezenas de fãs que foram presenciar a primeira passagem da cantora pelo Brasil. “Estejam prontos para fazer festa no show em dois dias”, lembrou, em referência à primeira de suas apresentações no Brasil. Ela faz show no Rio de Janeiro, dia 9, em São Paulo, dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13 de novembro.