Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga confirma e comemora participação em Sin City 2: A Dama Fatal

A cantora apareceu no mais recente trailer do filme, exibido durante a Comic-Con de San Diego

Redação Publicado em 30/07/2014, às 10h08 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Sin City 2: A Dama Fatal - Reprodução / Vídeo
Lady Gaga - Sin City 2: A Dama Fatal - Reprodução / Vídeo

Lady Gaga aparece por três segundos no mais recente trailer de Sin City 2: A Dama Fatal, mas a presença dela já merece comemoração. No Instagram, a cantora confirmou que está no filme e disse ter adorado contracenar com Joseph Gordon-Levitt. Para encontrar Gaga, no vídeo abaixo, vá até o minuto 2’46’’.

A estrela pop também publicou na rede social uma imagem dela como Bertha, a garçonete que aparece no trailer. “É verdade! Estarei em Sin City 2: A Dama Fatal com o meu companheiro de cena favorito Joseph Gordon-Levitt”, escreveu ela. “Eu amo o [Robert] Rodriguez, ele realmente arrasou neste aqui”, acrescentou Lady Gaga sobre o diretor do filme, com quem ela também trabalhou em outra franquia igualmente sangrenta: Machete.

Sin City 2: A Dama Fatal sucede Sin City: A Cidade do Pecado, lançado em 2005. A história é uma adaptação do HQ homônimo que chegou às lojas em 1994 pela Dark Horse Comics. Os diretores Rodriguez e Frank Miller, autor da HQ, estão de volta ao segundo longa, assim como grande parte do elenco do primeiro: Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson. Clive Owen não estará mais no papel Dwight, desta vez interpretado Josh Brolin. Gordon-Levitt fará sua estreia na franquia.

Sin City 2: A Dama Fatal ganha pôsteres dedicados aos personagens principais.

A tal Dama Fatal, que dá nome à produção, será interpretada por Eva Green - e ela será a responsável por causar caos e guerra entre gangues na nova trama. Sin City 2: A Dama Fatal estreia no dia 21 de agosto.