Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga afirma que foi estuprada aos 19 anos de idade

“Eu passei por algumas coisas horríveis”, disse ela durante entrevista no The Howard Stern Show

Redação Publicado em 02/12/2014, às 19h02 - Atualizado em 03/12/2014, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - Geert Vanden Wijngaert/AP
Lady Gaga - Geert Vanden Wijngaert/AP

Durante uma entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, Lady Gaga falou sobre um estupro que sofreu aos 19 anos. O assunto surgiu quando a cantora comentava a performance da artista Millie Brown, que vomitou tinta durante a apresentação de Gaga no festival SXSW 2014.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

“Eu escrevi uma música chamada ‘Swine’. Ela é sobre estupro, é sobre desmoralização”, disse Lady Gaga, que queria representar esse sentimento durante o show. “É sobre raiva, fúria e paixão, e eu tinha muita dor e queria me livrar disso.”

Howard Stern, então, questiona se Gaga foi estuprada em algum momento: “Me parece que você foi. É isso o que você está tentando dizer?”, completou o apresentador.

Veja aqui a capa de Cheek to Cheek.

“Eu passei por algumas coisas horríveis”, contou. “Foi aos 19 anos. Eu entrei em uma escola católica e todas essas coisas loucas aconteceram e eu pensei ‘É assim que os adultos são?’ Eu era muito ingênua.”

Gaga ainda disse que demorou muito tempo para entender a violência que sofreu. “Eu não estava disposta a admitir que alguma coisa tivesse realmente acontecido”, explicou. “Eu o vi uma vez em uma loja e fiquei paralisada, com medo.” De acordo com ela, o agressor se refere à cantora como ex-namorada. “Ele era vinte anos mais velho do que eu. Eu era uma criança. Como isso é namorar?”