Lady Gaga critica própria atuação em Família Soprano: ‘Vejo o que fiz de errado'

Primeira atuação de Lady Gaga foi na série Família Soprano, e a cantora não gostou de sua performance no episódio; confira

Redação Publicado em 02/12/2021, às 18h22

None
Lady Gaga em House of Gucci (Foto: Divulgação)

Atualmente brilhando no filme House of Gucci, onde interpreta Patrizia Reggiani, Lady Gaga refletiu sobre sua estreia como atriz. A cantora apareceu frente às telas pela primeira vez no 9º episódio da 3ª temporada da série Família Soprano, em 2001, e, segundo ela, não gostou do próprio desempenho. 

"Quando eu olho para aquela cena, posso ver exatamente o que fiz de errado. Eu não sabia ouvir em uma cena. Eu deveria rir, e não foi, tipo, uma risada de verdade," disse Lady Gaga em participação do podcast Awardist, da Entertainment Weekly

+++LEIA MAIS: Casa Gucci: Trailer, estreia e tudo que sabemos sobre filme com Lady Gaga e Adam Driver [LISTA]

A cantora - e também atriz - prosseguiu sobre a própria atuação: 

Eu vejo uma atriz não muito específica [em Família Soprano]. E agora me vejo como alguém que está pelo menos realmente se esforçando para ser específica sem pensar sobre isso, e isso requer muito trabalho com antecedência."

Lady Gaga finalizou a autocrítica: 

A nuance de ser específica como atriz é algo que pode crescer ao longo do tempo se você estiver disposta a ouvir e realmente ouvir o outro ator com quem está trabalhando."

Além de estrelar House of Gucci,Lady Gaga atuou em vários filmes como em Nasce Uma Estrela (2018), em que ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, e fez aparições em MIB - Homens de Preto (2012), Machete Kills (2013), Sin City 2: A Dama Fatal (2014), e na 5ª temporada da série American Horror Story .

+++LEIA MAIS: House of Gucci: Atuação de Lady Gaga foi tão convincente que enganou Ridley Scott; entenda

As informações são do site ScreenRant