Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga dá nome a perfume

Gigante da beleza Coty Inc. e artista vencedora do Grammy lançarão linha mundial de fragrância

Nova York, BR Press Publicado em 16/11/2010, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga vai lançar perfume em 2012 - AP
Lady Gaga vai lançar perfume em 2012 - AP

(Nova York, BR Press) - A Coty Inc., empresa líder mundial no setor da beleza, oficialmente anuncia a contratação da "internacional e multifacetada força artística" de Lady Gaga para a primeira fragrância com seu nome.

Tendo vendido mais de 13 milhões de álbuns e 52 milhões de singles em todo o mundo, Lady Gaga é uma das mais influentes celebridades e cantoras da atualidade, o que fez da artista a mais recente adição dinâmica ao portfólio Coty de parcerias. Lady Gaga terá um perfume que pretende ser "uma extensão natural de seus talentos combinados para música, vida, moda e arte".

Haus of Gaga

"O apelo universal de Lady Gaga faz dela um tema de fascinação. Força sem igual, Lady Gaga é explosiva, provocativa e sexy - três atributos que pavimentam o caminho para uma experiência de fragrância extraordinária para os consumidores", declarou Bernd Beetz,

diretor-executivo da Coty Inc.

A linha de perfumes, ainda sem nome oficial, tem lançamento previsto para a primavera de 2012. Distribuída mundialmente, a fragrância será administrada pela divisão Coty Beauty da empresa, em colaboração estreita com Lady Gaga, que será a diretora criativa, e sua equipe Haus of Gaga ('casa de Gaga').

Mulher-indústria

Lady Gaga tem mais de um bilhão de visualizações combinadas de todos seus vídeos online. Ela é também uma agregadora no mundo das redes sociais.

A cantora é a maior pessoa viva no Facebook, como mais de 21 milhões de cliques "Curti isso", e número um no Twitter, com mais de 6,9 milhões de seguidores. Sua turnê recente, a extravagante ópera-eletro-pop The Monster Ball, foi iniciada no ano passado seguindo o lançamento de seu álbum The Fame Monster (uma versão repaginada de The Fame).

Num tempo em que o público de shows diminuiu significativamente, a turnê de Lady Gaga continua a ser um sucesso estrondoso. Vencedora de dois prêmios Grammy (ela foi indicada para seis), Lady Gaga recentemente também quebrou recorde com o maior número de indicações da história em um prêmio MTV Video Music Awards, tendo sido indicada 13 vezes em 2010.