Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga deve voltar a American Horror Story em 10ª temporada

Artista participou da quinta e sexta parte da produção de Ryan Murphy

Redação Publicado em 31/03/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Em fevereiro, Ryan Murphy revelou o elenco da 10ª temporada de American Horror Story. Entre os nomes do elenco, o público sentiu falta de um: o de Lady Gaga. Apesar da atriz não ser anunciada no elenco, o site ScreenRant acredita que ela podevoltar para a nova parte da produção.

A cantora apareceu pela primeira vez na 5ª Temporada, em Hotel. Com o protagonismo de Lady Gaga, a quinta parte mostra um detetive investigando as mortes que ocorrem no Hotel Cortez, bem como o desaparecimento do filho. Pelo papel de Elizabeth, ganhou o Globo de Ouro.

+++ LEIA MAIS: As 9 temporadas de American Horror Story: da pior para a melhor [LISTA]

Ela também apareceu na sexta parte - Roanoke -, como a bruxa Scathach. A narrativa trouxe de volta as casas mal-assombradas e os assassinatos e mistérios em torno delas.

Como fazem quatro temporadas que Gaga não retorna para a série - que é conhecida pelo elenco rotativo -, essa seria a oportunidade perfeita para a artista voltar ao estrelato na TV, como recorda o ScreenRant.

+++ LEIA MAIS: Mansão da série American Horror Story é mal-assombrada na vida real, diz site

Além disso, a nova temporada é um marco para a produção -10 anos no ar. Participações especiais, como a de Gaga, seriam essenciais para o fechamento de um ciclo.

A nova parte da série traz no elenco nomes como Macaulay Culkin e a querida dupla de atores Sarah Paulson e Evan Peters - que estrelam o programa desde o começo. A 10ª temporada ainda não tem data de estreia. 

O sucesso da produção é tanta que ela foi renovada para mais três temporadas pela FX.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?