Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga diz: "Não consegui falar por 48 horas após a morte de Amy Winehouse"

A cantora ainda afirmou, em entrevista, que o mundo precisa ser mais gentil com as celebridades

Da redação Publicado em 02/08/2011, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga comentou a morte de Amy Winehouse em entrevista ao <i>The View</i> - AP
Lady Gaga comentou a morte de Amy Winehouse em entrevista ao <i>The View</i> - AP

Em entrevista ao talk show The View, Lady Gaga comentou a morte de Amy Winehouse. Segundo o que foi reproduzido pelo site do semanário NME, Gaga afirmou que não conseguiu falar por 48 horas após a morte da cantora e que o mundo precisa ser mais gentil com celebridades.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Fiquei tão devastada e triste. Não consegui falar por 48 horas seguidas, de tão triste que estava. Acho que a coisa mais triste é como a mídia distorce as coisas. É tipo 'o que podemos aprender com a morte de Amy?' Eu não acho que Amy tinha que aprender alguma lição. Eu acho que o mundo tinha que aprender como ser mais gentil como celebridades. Todo mundo foi tão cruel com ela. Tudo que eu sabia sobre ela era que era uma mulher muito simpática e gentil."

Sobre a morte inevitável de Amy, Gaga ainda acrescentou: "É uma vida muito solitária, mas era o que a gente amava nela. Não dá para ter alguém cantando a respeito de corações partidos e tristeza sem estar de coração partido".