Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga doará US$ 1 milhão às vítimas do furacão Sandy

Cantora afirmou que ajuda é uma forma de retribuir Nova York, sua cidade natal

Redação Publicado em 08/11/2012, às 12h09 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora jogou flores aos "monstrinhos", apelido que ela dá aos fãs - Roberto Cristino/RioNews
A cantora jogou flores aos "monstrinhos", apelido que ela dá aos fãs - Roberto Cristino/RioNews

Enquanto relaxa no hotel em que está hospedada em Ipanema, no Rio de Janeiro, Lady Gaga sabe que em sua cidade natal as coisas não estão tão boas. E para ajudar a recuperar Nova York dos danos causados pela passagem da tempestade Sandy, a cantora prometeu doar US$ 1 milhão à Cruz Vermelha. (Veja fotos da cantora na sacada do hotel onde está hospedada, clicando na galeria acima.)

De Madonna a Lady Gaga: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

O anúncio foi feito em site oficial em nome não só dela como de sua irmã e de seus pais. “Se não fosse por Nova York... Eu não seria a mulher ou a artista que sou hoje”, escreveu. “Obrigada por ajudar a construir meu espírito, agora é minha vez de reconstruir o seu.”

A cantora de "Bad Romance" chegou ao Brasil nesta quarta, 7, e foi acompanhada por uma legião de fãs que se espremeu em frente ao hotel no qual está hospedada. No Twitter, ela avisou: “Estejam prontos para fazer festa”, em referência aos shows que fará no Brasil. Gaga se apresenta no Rio de Janeiro, dia 9, em São Paulo, dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13 de novembro.