Lady Gaga doará US$ 1 milhão às vítimas do furacão Sandy

Cantora afirmou que ajuda é uma forma de retribuir Nova York, sua cidade natal

Redação Publicado em 08/11/2012, às 12h09 - Atualizado às 12h30

A cantora jogou flores aos "monstrinhos", apelido que ela dá aos fãs

Ver Galeria
(18 imagens)

Enquanto relaxa no hotel em que está hospedada em Ipanema, no Rio de Janeiro, Lady Gaga sabe que em sua cidade natal as coisas não estão tão boas. E para ajudar a recuperar Nova York dos danos causados pela passagem da tempestade Sandy, a cantora prometeu doar US$ 1 milhão à Cruz Vermelha. (Veja fotos da cantora na sacada do hotel onde está hospedada, clicando na galeria acima.)

De Madonna a Lady Gaga: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

O anúncio foi feito em site oficial em nome não só dela como de sua irmã e de seus pais. “Se não fosse por Nova York... Eu não seria a mulher ou a artista que sou hoje”, escreveu. “Obrigada por ajudar a construir meu espírito, agora é minha vez de reconstruir o seu.”

A cantora de "Bad Romance" chegou ao Brasil nesta quarta, 7, e foi acompanhada por uma legião de fãs que se espremeu em frente ao hotel no qual está hospedada. No Twitter, ela avisou: “Estejam prontos para fazer festa”, em referência aos shows que fará no Brasil. Gaga se apresenta no Rio de Janeiro, dia 9, em São Paulo, dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13 de novembro.