Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Bradley Cooper cantam Shallow na cerimônia do Oscar 2019; assista

A música ganhou o prêmio de Melhor Canção Original

Redação Publicado em 25/02/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Bradley Cooper cantando no Oscar 2019 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)
Lady Gaga e Bradley Cooper cantando no Oscar 2019 (Foto:Chris Pizzello/Invision/AP)

Durante a cerimônia do Oscar 2019, realizada no último domingo, 24, Lady Gaga e Bradley Cooper subiram ao palco para cantar “Shallow”, música principal do filme Nasce Uma Estrela, protagonizado pela dupla.

A apresentação foi bem intimista e minimalista: apenas as duas vozes e um piano. A câmera que filmava o dueto estava posicionada atrás do palco, enquadramento atípico que mostra, ao fundo, toda a plateia.

A versão tocada foi um pouco mais sombria que a apresentada no Grammy, no começo de fevereiro, no qual a cantora foi acompanhada pelo produtor e co-autor da música Mark Ronson.

Shallow” se tornou um sucesso imediato desde o lançamento da trilha sonora, que aconteceu um pouco antes da estreia do filme. A faixa alcançou a 5ª posição no top 100, e já rendeu à Gaga um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Canção Original, e um Grammy de Melhor Música Escrita para um Mídia Visual.