Lady Gaga e Tony Bennet liberam mais uma música em colaboração; ouça “Nature Boy”

Faixa estará em Cheek to Cheek, que será lançado no próximo dia 22

Rolling Stone EUA Publicado em 16/09/2014, às 17h50 - Atualizado às 17h57

Tony Bennett e Lady Gaga
AP

Foi divulgada nesta terça, 16, outra faixa do disco de duetos entre Lady Gaga e Tony Bennett, ainda a ser lançado. “Nature Boy” traz Gaga cantando sobre um “garoto muito estranho e encantado”, em meio a flautas e arranjos de orquestra de cordas. O disco em colaboração, Cheek to Cheek, será lançado no próximo dia 22.

As dez referências mais curiosas em "Applause", novo clipe de Lady Gaga.

“‘Nature Boy’ foi composta em 1941 por Eden Ahbez, um homem errante de cabelos longos do Brooklyn”, escreveu Gaga no Twitter. “A canção foi divulgada apenas em 1947, escrita durante ou depois de 1941, enquanto o pianista Ahbez divagava comendo apenas frutas cruas. É tão interessante. Esse compositor foi parte de uma subcultura de hippies nômades!”, segue ela.

Veja aqui a capa de Cheek to Cheek.

“Foi gravada pela primeira vez por Nat King Cole em 1947. Você vai reconhecê-la por ter sido usada em Moulin Rouge, mas nossa versão com o (agora morto) multi-instrumentista de sopro Paul Horn é espetacular. Horn iria encontrar a mim e a Tony para o especial da PBS, mas, de maneira triste, ele morreu há algumas semanas. [Ele era] um pioneiro do novo jazz. Vamos celebrá-lo hoje. Você irá ouvir a genialidade dele no solo de flauta da nossa ‘Nature Boy’, um solo que irá ecoar pelo mundo hoje. E para sempre”, concluiu Gaga.

Ouça "Nature Boy" abaixo.