Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga e Tony Bennett começam a gravar disco de jazz em junho

“Ela é fenomenal”, disse o cantor sobre sua colega

PATRICK FLANARY Publicado em 23/03/2013, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Bennett e Lady Gaga - AP
Tony Bennett e Lady Gaga - AP

A lesão no quadril que fez com que Lady Gaga cancelasse sua turnê mundial no mês passado não irá impedir a cantora de gravar o disco de jazz que tinha planejado com Tony Bennett. Foi o próprio Bennett quem garantiu isso à Rolling Stone EUA em uma entrevista na última quinta, 21.

"Estamos trabalhando nele, vamos fazer isso até junho, quando começamos a gravar. Ela é fenomenal”, ele disse durante um jantar do prêmio Amy Winehouse Gala and Inspiration, que o reconheceu pelas conquistas da carreira. "Nos damos muito bem. Ela está ansiosa e eu também estou."

Inspirados pela colaboração anterior entre eles, "The Lady Is a Tramp", gravada para o disco de Bennett Duets II, os artistas planejam expandir seu relacionamento profissional ao entrarem em estúdio. "Quando você tem uma ideia, precisa mergulhar fundo", disse Bennett.

Bennett acrescentou que, além de admirar a voz da cantora, fica impressionando com a habilidade dela para os negócios. Ele lembrou do cartaz do tamanho de um prédio que viu na Alemanha no qual estava anunciado o perfume dela, Fame. "Ela vende um bilhão de vidros de perfume”, ele disse rindo.