Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga encontra 35 fãs escondidos no estacionamento de casa

Cantora foi até a cozinha comer sobras do almoço e viu aglomeração por meio das câmeras de segurança

Redação Publicado em 23/11/2012, às 14h51 - Atualizado às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga foi ao Twitter nesta sexta, 23, relatar o curioso fato que tumultuou para a cantora o feriado de Dia de Ação de Graças. Ela encontrou, graças às câmeras de segurança, 35 fãs que se esconderam na garagem depois de conseguirem invadir a casa.

Resenha: em São Paulo, Lady Gaga diz que “poderia escrever um milhão de canções sobre o Brasil”.

“Acordei e fui buscar sobras na cozinha (nua) – me deparei com a câmera de segurança revelando 35 monstros na minha garagem”, narrou. Mas, em vez de ficar assustada com a situação, a cantora tentou, sem sucesso, compartilhar um pouco da comida restante com os fãs. “Acho que eu deveria ter ficado brava, mas tentei passar comida pela porta.”

Esta não é a primeira vez que Gaga alimenta os “monstrinhos”, como ela chama seus fãs. No Rio de Janeiro, a cantora também presenteou aqueles que foram até a frente de seu hotel para vê-la. “Estou mandando hambúrgueres, batata-frita e refrigerante. Amo vocês monstrinhos”, tuitou quando estava na capital fluminense.