Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga está produzindo documentário sobre novo álbum

Fotógrafo Terry Richardson será o responsável pelo filme, contou a cantora no Twitter

Redação Publicado em 26/12/2012, às 10h48 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

O processo de confecção de ARTPOP, próximo disco de Lady Gaga, será registrado em um documentário, revelou a cantora no Twitter nesta terça, 25. “Feliz Natal, little monsters! Terry Richardson @Terry_World está fazendo um filme documentando a minha vida, a criação de ARTPOP + vocês”, escreveu Gaga.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

A artista, que recentemente subiu ao palco em um dos shows comemorativos dos Rolling Stones nos Estados Unidos, se disse ainda fã de Richardson, colaborador de longa data da Rolling Stone EUA. “Eu te amo @Terry_World, obrigada por acreditar em mim e nos meus fãs, eu me inspirei em você e no seu trabalho por tanto tempo, é um sonho se tornando realidade!” Continuando, ela se dirigiu diretamente aos fãs: "Obrigada por serem tão pacientes esperando meu novo disco ARTPOP, espero que isso deixe vocês ansiosos pelo que está por vir. Amo vocês de todo o meu coração."

Lady Gaga esteve recentemente pela primeira vez no Brasil. Os shows, no Rio de Janeiro, em São Paulo e Porto Alegre, chamaram a atenção pela baixa venda de ingressos. Mas isso não abalou a cantora, que aparentemente se apaixonou pelo país: na capital fluminense, ela tatuou a palavra “Rio” na nuca.

Clique aqui para saber como foi o show da cantora em SP, que teve o maior público, 50 mil pessoas.