Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga está trabalhando em novo álbum, diz Akon

"Algumas das novas faixas que ouvi serão incríveis”, revelou o cantor

Da redação Publicado em 20/04/2010, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lady Gaga já está trabalhando em um novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento. Quem contou a novidade foi o rapper Akon, em entrevista concedida ao site da revista Vibe nesta terça, 20.

A cantora integra, desde 2008, o selo Kon Live Distribution, fundado pelo rapper, pelo qual lançou seu álbum de estreia, The Fame. Desta forma, Akon está a par do processo criativo da cantora. Ele revelou que Gaga está gravando na estrada, enquanto excursiona com a turnê Monster Ball.

"Viajarei para a Europa para trabalhar em algumas novas gravações com ela. Gaga é como eu. Tem um ônibus com um estúdio instalado. Algumas das novas faixas que ouvi serão incríveis. Ela está ficando maior e melhor", disse o cantor. E os elogios não pararam por aí.

Quando questionado sobre o processo de composição dela, disse ficar feliz por Gaga ser uma artista autossuficiente. "Tudo o que faço no final das contas é ouvir as músicas que ela compôs e que aprovou para o álbum", disse. "Mas o mais bonito disso tudo é que ela sabe exatamente o que quer. Então, isso facilita meu trabalho."