Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga é confirmada na quinta temporada de American Horror Story

Detalhes sobre o papel da cantora ainda não foram revelados

Redação Publicado em 25/02/2015, às 17h41 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora postou vídeo no Twitter divulgando participação em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/vídeo
Cantora postou vídeo no Twitter divulgando participação em <i>American Horror Story</i> - Reprodução/vídeo

Lady Gaga está em um novo projeto e fará o primeiro grande trabalho dela na televisão como personagem da quinta temporada da série de terror American Horror Story, com estreia marcada para outubro.

Morre Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show.

Pelo Twitter, a cantora divulgou um misterioso vídeo no qual sugere qual deverá ser o tema dos próximos capítulos da trama, cujo enredo se altera a cada temporada. “Hotel”, diz Gaga no breve clipe.

A dona do hit "Just Dance", contudo, não é a primeira estrela da música a participar da atração. O cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, atuou em cinco episódios de American Horror Story: Asylum, o segundo ano da trama.

Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde.

Ryan Murphy, produtor da série, disse recentemente que dicas sobre os capítulos inéditos foram mostradas ao longo da quarta temporada. Ele ainda afirmou que toda história está, de certa forma, conectada.

Grammy 2015: Lady Gaga e Tony Bennett mostram entrosamento em performance de “Cheek To Cheek”; assista.

Nesta terça-feira, 24, morreu, no decorrer de um trágico acidente de trânsito, o ator norte-americano Ben Woolf, o Meep de American Horror Story: Freak Show, quarta ano da antologia.