Lady Gaga fala sobre seu próximo álbum

"É certamente o trabalho mais inovador que fiz até hoje”, afirmou a cantora sobre Born This Way; disco deverá chegar às lojas no início de 2011

Da redação Publicado em 21/12/2010, às 17h02

Lady Gaga diz que Born This Way será "mais poético"
AP

Lady Gaga andou divulgando mais detalhes sobre seu próximo álbum, Born This Way, entrevista ao BBC Newsbeat.

A cantora afirmou que o sucessor de The Fame Monster (2009), em termos de composições, será "mais poético". Ela ainda revelou ao veículo britânico que o disco será lançado "logo em seguida" do primeiro single - que chegará às rádios em fevereiro (diferente do que havia sido informado anteriormente, em nota que dizia que o disco sairia em maio). "Ele já está pronto e estamos agora dando os últimos retoques", disse.

Ao entrar em detalhes sobre a sonoridade de Born This Way, comentou: "É, de uma forma muito estranha, o casamento entre música eletrônica com essa coisa épica, me atrevo até a dizer metal ou rock 'n' roll ou até um pop com estilo de hino, com batidas dançantes. É certamente o trabalho mais inovador que fiz até hoje". Vale lembrar que, no começo do mês, o representante comercial da cantora, o executivo Ralph Simon, contou que ela cantará em diferentes línguas no disco, incluindo o português.