Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga fará dueto com Elton John

Dupla vai gravar a faixa “Hello, Hello” para a trilha do filme Gnomeo & Juliet

Da redação Publicado em 22/10/2010, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John e Lady Gaga gravaram dueto para a trilha de <i>Gnomeo & Juliet</i> - AP
Elton John e Lady Gaga gravaram dueto para a trilha de <i>Gnomeo & Juliet</i> - AP

Uma parceria de peso se formou para participar da trilha de Gnomeo & Juliet, animação que adapta a história clássica de Romeu e Julieta: Elton John e Lady Gaga. A dupla vai gravar a faixa "Hello, Hello", que embala a cena em que o casal se conhece, de acordo com nota publicada no site da revista Entertainment Weekly na última quinta, 21.

Elton, que também produz o filme ao lado de seu parceiro David Furnish, é, na verdade, o responsável por toda a trilha desta versão da obra de William Shakespeare, em que dois anões de jardim deverão enfrentar suas famílias para viver um amor proibido. Veja aqui o trailer de Gnomeo & Juliet.

Emily Blunt faz a voz de Julieta e James McAvoy, a de Gnomeo. O filme está previsto para estrear em 11 de fevereiro de 2011, nos Estados Unidos. A direção é de Kelly Asbury (Shrek 2).

Lady Gaga e Elton John comentam faz tempo a vontade de realizar uma colaboração. Os dois também se apresentaram juntos na cerimônia de entrega do Grammy deste ano.