Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga fará dueto com Lisa Kudrow em especial de Friends; saiba o que vão cantar

Segundo o produtor e diretor Ben Winston, a cantora demorou um pouco para aceitar a participação

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 27/05/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga se apresenta no Superbowl Halftime Show 2017 (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução/Warner)
Lady Gaga se apresenta no Superbowl Halftime Show 2017 (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução/Warner)

Entre as diversas participações em "The One Where They Get Back Together," episódio especial de Friends da HBO Max, está Lady Gaga. Segundo informações do NME, a cantora fará um número musical com Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay.

Gaga cantou "Smelly Cat" com Kudrow. Em Friends, a música foi criada por Phoebe e é uma das mais icônicas do seriado. O especial foi ao ar nos países com HBO Max nesta quinta, 27. No Brasil, chega em 29 de junho, data na qual a plataforma será lançada no país.

+++LEIA MAIS: Como Born This Way, de Lady Gaga, ajudou vozes LGBTQ+ no processo de aceitação? [ENTREVISTA]

Em entrevista à Variety, Ben Winston, diretor e produtor do especial, explicou como apresentou a ideia à atriz - e a cantora demorou um pouco para aceitar. “Eu perguntei para Lisa: 'Você estaria preparada para cantá-la?' E ela disse: 'Sim, isso seria divertido,'" revelou o executivo.

"Analisamos alguns nomes e ambos concordamos que Gaga, se pudéssemos contar com ela, seria o melhor porque ela se associa e se sente próxima de Phoebe de muitas maneiras. Foi um momento realmente lindo," continuou. "Lady Gaga aproveitou a oportunidade para fazer isso."

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

Winston também explicou como a performance fluiu rapidamente: "Nós sentamos lá com os dois violões com as duas e trabalhamos."


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL