Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga ganha biografia em quadrinhos

Cantora será tema da primeira edição da Fame, publicação que também contará a história de Robert Pattinson e 50 Cent

Da redação Publicado em 05/01/2010, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Lady Gaga pode até ter levado botas de rappers como Kanye West e Kid Cudi, que desistiram de sair em turnê com ela, mas a cantora continua em alta no mundo pop. Agora, os fãs poderão conferir a história da carreira de Gaga em quadrinhos. Segundo nota publicada no blog da MTV EUA, a cantora será tema da primeira edição de Fame, publicação desenvolvida pela editora Bluewater Comics.

Fame, que focará na vida de celebridades, trará ao público, a cada edição, biografias de diversos nomes do mundo do entretenimento, indo de estrelas do cinema à grandes personalidades da música - tudo em quadrinhos. De acordo com a MTV EUA, tratam-se de biografias não-autorizadas. Robert Pattinson, 50 Cent, David Beckham e Taylor Swift ganharão as páginas da HQ.

A novidade já tem data para chegar às mãos do público norte-americano: 1º de maio. O lançamento ocorrerá durante o Free Comic Book Day 2010. O evento traz edições especiais gratuitas de HQs, com o intuito de atrair um público maior para o consumo desse tipo de publicação.