Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga indica possível nome do primeiro single de ARTPOP

Maquiadora da cantora postou imagem com a palavra "Applause"

Rolling Stone EUA Publicado em 24/07/2013, às 17h56 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - single - Reprodução/Littlemonsters.com
Lady Gaga - single - Reprodução/Littlemonsters.com

O primeiro single do próximo disco de Lady Gaga, ARTPOP, pode se chamar "Applause". A maquiadora da cantora, Tara Savelo, postou no site oficial uma foto do que seria a arte de capa do single. Clique aqui para ver a imagem ampliada.

Lady Gaga em dez looks: relembre alguns dos figurinos da artista visualmente mais criativa da música atual.

Embora o título ainda não tenha sido confirmado, a legenda da foto, “26 dias”, indica o dia 19 de agosto, data prometida por Gaga para o lançamento da música. O disco vai sair em 11 de novembro, mas haverá uma pré-venda junto ao aplicativo que acompanhará o trabalho – descrito como “um sistema de engenharia musical e visual que combina música, arte, moda e tecnologia – a partir de 1º de setembro.

A cantora ofereceu um pouco mais de informações sobre o disco/app em outro post em seu site oficial, a foto de uma página com anotações, que podem ou não ser de uma música: "If only fame had an IV/ Baby could I bear/ Being away from you/ I found the vein, put it in here". “Documentei este projeto em uma série de notas e livros, com ideias visuais e esboços”, Gaga escreveu na legenda. “Levo esse livro para todo lugar.”

Lady Gaga foi forçada a cancelar 22 shows na turnê Born This Way para passar por uma cirurgia no quadril, mas se prepara para voltar aos palcos como parte do line-up do iTunes Festival, em setembro, em Londres. Em 10 de novembro, um dia antes do lançamento de ARTPOP, ela vai comandar uma “artRave” que terá diversos colaboradores, incluindo o artista Jeff Koons e a performer Marina Abramovic.