Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gaga: Five Foot Two: Lady Gaga fala sobre fama e solidão em teaser do documentário

Produzido pela Netflix, filme sobre a vida da cantora tem direção de Chris Moukarbel e chega à plataforma de streaming em setembro

Redação Publicado em 24/08/2017, às 12h21 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Gaga: Five Foot Two</i> (2017), documentário de Lady Gaga produzido pela Netflix - Reprodução
Pôster de <i>Gaga: Five Foot Two</i> (2017), documentário de Lady Gaga produzido pela Netflix - Reprodução

Lady Gaga anunciou que um novo documentário sobre o último ano da vida dela irá estrear na Netflix em 22 de setembro. O filme, intitulado Gaga: Five Foot Two e dirigido por Chris Moukarbel, também será exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto na mesma data.

A estrela pop fez o anúncio no Twitter, dando pistas sobre o caráter pessoal da produção. “Eu sei que sou conhecida por ser maior que a vida, mas na verdade eu sou só… #GagaFiveFootTwo”, escreveu. O post foi seguido pela publicação de três teasers.

As dez referências mais curiosas no clipe de "Applause", de Lady Gaga

Em um dos clipes de pouco mais de 30 segundos, a cantora aparece em um consultório médico, aparentemente se preparando para uma cirurgia. Em outro, um áudio registra Gaga chorando e falando sobre a solidão como consequência da fama. “Todas essas pessoas vão embora, e eu vou ficar sozinha. Eu, que tinha todos me tocando e falando comigo o tempo todo, vou ficar no silêncio completo.”

Assista ao teaser abaixo.