Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga iria abrir a turnê This Is It, de Michael Jackson

"Estávamos trabalhando para que isso acontecesse", disse a cantora em entrevista ao apresentador Larry King; assista aqui

Da redação Publicado em 01/06/2010, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga iria abrir os shows de Michael Jackson na turnê <i>This Is It</i> - AP
Lady Gaga iria abrir os shows de Michael Jackson na turnê <i>This Is It</i> - AP

Lady Gaga revelou em entrevista ao apresentador Larry King que iria abrir os shows de Michael Jackson na turnê This Is It, que aconteceria, em Londres, em 2009. O cantor morreu em 25 de junho - devido ao uso excessivo de Propofol -, menos de 20 dias antes do primeiro show.

"Não gosto muito de falar sobre essas coisas pessoais, mas acho que agora já posso falar sobre isso", disse Lady Gaga. "Fui chamada para abrir os shows de Michael na Arena O2, estavámos trabalhando para que isso acontecesse", continuou a cantora aparentemente emocionada. "Acredito que também estavam rolando algumas negociações para que os artistas que fossem abrir os shows fizessem duetos com Michael no palco."

Sobre a morte de Michael, Lady Gaga adicionou: "Sua morte foi devastadora para mim, não importando se eu iria abrir os shows ou não. Ele é uma inspiração e foi um ser humano incrível", finalizou.

O programa vai ao ar na noite desta terça, 1º, no programa do Larry King, que é exibido pelo canal CNN. O apresentador revelou em seu Twitter que um teaser do clipe de "Alejandro" será exibido no programa (a estreia do vídeo está prevista para 7 de junho). Assista abaixo ao momento em que Lady Gaga fala sobre Michael Jackson: