Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga: Mãe da cantora culpa bullying por depressão da filha

Mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta disse que cantora começou a sofrer bullying desde cedo e se intensificou no Ensino Médio

Redação Publicado em 14/11/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

A mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta, falou sobre a adolescência da filha e disse que o bullying que a cantora sofreu durante a escola, em Nova York, a levou a ter depressão anos mais tarde. 

"Minha filha mais velha, Stefani (Joane Angelina Germanotta - verdadeiro nome de Lady Gaga) começou a lidar com problemas de saúde mental, incluindo depressão e ansiedade, ainda muito jovem," disse a mãe da cantora em entrevista à Hello!

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não gosta de toda atenção ao sotaque dela no filme: 'Sensacionalista'

Cynthia Germanotta prosseguiu no assunto:

Essas questões que ela ainda admite fazerem parte de sua jornada foram, em grande parte, resultado da falta de educação, carinho e da intimidação que ela enfrentou de seus colegas por causa de sua singularidade".

No artigo, a mãe da dona dos hits "Bad Romance", "Poker Face", "Judas" e "Rain On Me" também disse que o bullying se intensificou quando a filha foi para o Ensino Médio. 

"Eu sabia de algumas coisas, mas há outras que ela não compartilhava porque tinha vergonha ou medo. No Ensino Médio, por ser única, ela começou a passar por muitas lutas. Você sabe, sentindo-se isolada dos eventos, humilhada, insultada. E foi aí que ela desenvolveu depressão," disse Cynthia.

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

As informações são do Dailymail.