Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga não vai suavizar show, diz empresário

Troy Carter rebate protestos depois de apresentação cancelada na Indonésia

Rolling Stone EUA Publicado em 25/05/2012, às 14h39 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
5º - Lady Gaga - AP
5º - Lady Gaga - AP

O empresário de Lady Gaga, Troy Carter, disse que a cantora não vai suavizar o tom de seu show, mesmo que isso a impeça de tocar em algumas cidades durante a passagem dela pela Ásia. A informação é da Associated Press.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

O jornal indonésio The Straits Times publicou nesta sexta, 25, que, segundo Carter, Gaga não é gratuitamente provocativa e continuará fazendo o show do modo como ele foi concebido.

As declarações chegam uma semana depois de Gaga ter sido forçada a cancelar uma apresentação com ingressos esgotados em Jacarta, Indonésia. A permissão para o evento foi negada depois de protestos de líderes islâmicos e políticos conservadores, que temiam que a performance da cantora pudesse “corromper a juventude” da nação. Devido a ameaças de violência contra a própria cantora, a polícia local afirmou que não teria condições de fazer a segurança dela e do evento, e recomendou a suspensão da liberação do show.

A Indonésia não é o único lugar em que Gaga tem enfrentado problemas com a turnê Born This Way Ball. Em um show em abril, em Seul, protestos similares de grupos cristãos forçaram o evento a ser permitido apenas para adultos. E no último domingo, 20, a artista chegou a Manila, capital das Filipinas, sob protestos de um grupo chamado Biblemode Youth Philippines.

Ruben Abante, um dos protestantes, disse à AP: “Ela mostrou uma visão distorcida de Jesus Cristo e, para nós, cristãos, isso é ofensivo... a música dela e tudo nela não condizem com nossos valores”.

Gaga falou sobre os problemas no Twitter, dando a entender que até pode promover mudanças. Na última terça, ela afirmou que se Jacarta permitir a realização do show, marcado para 3 de junho, ela se apresentará sozinha. Depois, escreveu: “E não se preocupem, se eu for presa em Manila, Beyoncé virá pagar minha fiança. Noite 2 esgotada nas Filipinas. Amo aqui!”