Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga nas Olimpíadas de Tóquio? Documento revela participação especial; entenda

De acordo com documentos vazados, Lady Gaga apareceria na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 29/07/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Lady Gaga quase participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, de acordo com informações da NME. A participação especial da cantora pop foi revelada em documentos vazados, visualizados pelo Bunshun.

No Twitter, o escritor Patrick St. Michel compartilhou o documento e destacou a participação de Gaga com imagens ilustrativas da performance que seria realizada.

+++ LEIA MAIS: 6 filmes para entrar no clima das Olimpíadas: de Eu, Tonya a Foxcatcher [LISTA]

A dona do hit "Bad Romance" e "Rain On Me" apareceria com o icônico chapéu vermelho do Mario, usado pelo ex-primeiro-ministro japonês Shinzo Abe no evento de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, realizadas em 2016.

Como o personagem de videogame, Gaga entraria em um tubo e desapareceria para ser teletransportada para o Estádio Nacional, em Tóquio, Japão. Porém, quem apareceria no lugar da estrela pop seria a humorista Naomi Watanabe.

+++ LEIA MAIS: Quem é Rayssa Leal, skatista de 13 anos 'tietada' por Tony Hawk e promessa das Olimpíadas de Tóquio

De acordo com a NME, os planos iniciais para as Olimpíadas foram elaborados no último mês de outubro, mas foram descartados e, durante o período do outono brasileiro em 2021, não mencionavam mais Gaga.

Por causa da pandemia de Covid-19, os Jogos Olímpicos precisaram ser adiados e começaram oficialmente no dia 23 de julho deste ano. Apesar da ausência de Gaga, a cerimônia de abertura contou com John Legende Keith Urban em uma performance de "Imagine", clássico de John Lennon e Yoko Ono.

+++ LEIA MAIS: 6 documentários sobre esporte para assistir na Netflix [LISTA]

Com diversas medalhas distribuídas, entre elas, sete de ouro, prata e bronze para o Brasil, as Olimpíadas continuam até o dia 8 de agosto.


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA