Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga planeja show beneficente com Paul McCartney, Billie Eilish e Stevie Wonder; conheça

A apresentação, em parceria com a OMS, será transmitida online no dia 18 de abril para incentivar as pessoas a ficarem em casa

Redação Publicado em 06/04/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto: Dennis Van Tine/AP)
Lady Gaga (Foto: Dennis Van Tine/AP)

Para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante o surto de coronavírus, em parceria com a OMS, Lady Gaga está organizando um show online com Billie Eilish, Stevie Wonder e Paul McCartney. Nele, os profissionais de saúde da linha de frente serão homenageados.

+++ LEIA MAIS: Livro infantil de Paul McCartney vai virar animação da Netflix; Lady Gaga participará da trilha sonora

A ABC, a NBC e as redes pertencentes à ViacomCBS irão transmitir o show "One World: Together at Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa", em português), no dia 18 de abril. Entre os nomes confirmados para as apresentações estão Alanis Morissette, Billie Joe Armstrong, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, Keith Urban, Kerry Washington, Lizzo, Maluma e mais.

A apresentação do evento online é de Jimmy Fallon, do The Tonight Show, com Jimmy Kimmel, do Jimmy Kimmel Live e de Stephen Colbert do The Late Show with Stephen Colbert.

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”

Hugh Evans, diretor-executivo do grupo ativista Global Citizen, anunciou os planos nesta segunda, 6, em uma reunião da Organização Mundial da Saúde (OMS) em Genebra.

"Somos muito gratos a todos os profissionais de saúde do país e do mundo nas linhas de frente do combate à covid-19. Essa pandemia global é uma catástrofe. Sou muito grata a eles e também oro por aqueles que estão doentes. É um prazer fazer parceria com a 'Global Citizen' e estamos trabalhando juntos nos bastidores para arrecadar dinheiro para os OMS", disse Lady Gaga.

+++LEIA MAIS: BTS faz performance de ‘Boy With Luv’ em ‘versão de quarentena’ do programa de James Corden; assista

A organização pretende arrecadar fundos antes do show e já conseguiu cerca de US $ 35 milhões para os grupos de apoio da OMS, que busca beneficiar instituições de caridade locais e regionais responsáveis por fornecer comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda.

O show também será transmitido pela emissora de rádio IHeartMedia Inc., e por plataformas como Alibaba, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, LiveXLive, Tencent, Tencent Music Entertainment Group, TIDAL, TuneIn, Twitch, Twitter, Yahoo e YouTube.

+++LEIA MAIS: Astro de X-Men, James McAvoy doa R$ 1,76 milhões para comprar máscaras para médicos que lutam contra coronavírus


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK