Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga pode fazer show 3D e lançar DVD ao vivo

Gravadora da cantora revelou que conversas sobre os projetos vão acontecer em "um futuro próximo"

Da redação Publicado em 09/03/2010, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora Lady Gaga pode preparar um show com a tecnologia 3D, e um consequente DVD, depois de sua atual turnê Monster Ball. A informação foi revelada pela representante da gravadora da cantora, Interscope, em entrevista à MTV norte-americana, na segunda-feira, 8.

"Conversas sobre um concerto em 3D e [o lançamento do] DVD vão acontecer em um futuro próximo", disse. No entanto, a representante não revelou mais nenhum detalhe sobre os projetos.

Em dezembro do ano passado, Lady Gaga lançou uma edição de luxo do álbum Fame Monster, que incluía um par de óculos 3D, com uma mensagem dizendo que eles seriam úteis para "coisas que vão acontecer em breve".

De acordo com a MTV, no fim de semana passado sites de fãs começaram a especular sobre os planos para um DVD em 3D, mas esta foi a primeira vez que o show foi mencionado.

O clipe de "Telephone", com a participação da Beyoncé, está previsto para estrear nesta quinta-feira, 11, no site oficial da cantora.

Lady Gaga no Brasil

Recentemente surgiram novos boatos sobre a vinda da Lady Gaga ao Brasil. Os rumores recomeçaram porque um dos principais fã sites da cantora, Lady-gaga.net, confirmou que a cantora se apresentaria no país em junho. O site também publicou datas e locais específicos de dois shows em São Paulo: dia 12, no Jóquei Clube, e 13, no Estádio do Morumbi.

Desde o fim do ano passado, especula-se a vinda da turnê Monster Ball ao Brasil. No entanto, nenhuma informação sobre shows na América do Sul foi mencionada no site oficial da cantora, que disponibiliza a agenda de shows com apresentações marcadas até 4 de junho. A Time For Fun, apontada como a empresa responsável por trazer Gaga, desmentiu os boatos e disse que não há nada confirmado.