Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga pode ser a nossa Emma Frost da Marvel nos cinemas, diz site

Nos filmes dos X-Men pela Fox, personagem foi interpretada por January Jones

Redação Publicado em 14/09/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga se apresenta no Superbowl Halftime Show 2017 (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Emma Frost nos quadrinhos (Foto: Reprodução/Marvel)
Lady Gaga se apresenta no Superbowl Halftime Show 2017 (Foto: Ronald Martinez/Getty Images) e Emma Frost nos quadrinhos (Foto: Reprodução/Marvel)

Lady Gaga, um dos maiores nomes do pop internacional, tem uma curta, porém excelente, carreira no ramo da atuação, pode ser a nossa Emma Frost da Marvel nos cinemas. A informação é do We Got This Covered.

Com poucas aparições em produções, a artista já levou o Globo de Ouro de 2016 como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV pelo trabalho dela em American Horror Story: Hotel. Em 2019 ela voltou a ganhar na premiação, desta vez na categoria Melhor Canção Original por "Shallow".

+++LEIA MAIS: Emma Watson não consegue atuar porque se sente uma fraude: 'Fico incrivelmente desconfortável'

Nas telonas, ela teve apenas três participações, na mais recente (também vitoriosa e aclamada), com Nasce Uma Estrela, Gaga levou, além do Globo de Ouro, o Oscar de Melhor Canção Original pela mesma música. A artista trabalhou em Machete Mata (2013) e Sin City 2: A Dama Fatal (2014).

Por mais que o foco de Lady Gaga seja na música, ela possui batante talento em atuação e é cobiçada na indústria. Segundo rumores do We Got This Covered, a Marvel quer contratar a artista para viver Emma Frost no MCU.

Vale lembrar que essa notícia não foi confirmada pela cantora ou pelo estúdio, então trate tudo como rumor.

+++LEIA MAIS: Daniel LaRusso é o pior dos piores em Cobra Kai da Netflix? Site elenca 5 motivos para acreditar

Nos cinemas, Emma Frost foi vivida por January Jones nos filmes dos X-Men pela Fox, mas ela não ganhou destaque e passou como apenas uma personagem secundária e bastante despercebida.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'