Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga: Qual a condição da cantora para aceitar fazer filme de super-herói?

Lady Gaga toparia interpretar alguma super-heroína nos filmes da Marvel ou da DC, mas exige uma condição; saiba qual é

Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

A cantora e atriz Lady Gaga se mostrou aberta a interpretar alguma super-heroína em um filme da Marvel ou da DC. No entanto, a estrela pop exige uma condição para que isso aconteça. 

Em recente entrevista ao site da revista Variety, Lady Gaga foi questionada se toparia fazer alguma super-heroína nos cinemas. A dona dos hits "Bad Romance", "Poker Face" e "Shallow" respondeu que sim, mas só se a produção "tiver algo a dizer."

Eu faria [um filme de super-heróis], sim. É difícil para eu dizer 'nunca' para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer," respondeu. 

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não gosta de toda atenção ao sotaque dela no filme: 'Sensacionalista'

Lady Gaga tem recebido muitos elogios da crítica por sua atuação filme Casa Gucci, em que interpreta Patrizia Reggiani. Sobre a personagem, a cantora comentou: 

Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres."

Recentemente, Lady Gaga foi indicada ao prêmio Globo de Ouro e ao Critics Choice Awards por sua atuação como Patrizia em Casa Gucci. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

+++ LEIA MAIS: House of Gucci: Lady Gaga não saiu do personagem por um ano e meio; entenda

As informações são da Variety.