Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em show, Lady Gaga aparentemente responde à provocação de Madonna

Depois de a Rainha do Pop fazer um mash-up de “Born This Way” e “Express Yourself”, Gaga disse que “nem quer revidar, porque é mais importante continuar a escrever músicas”; veja vídeo

Redação Publicado em 11/06/2012, às 13h42 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga - AP
Lady Gaga - AP

Lady Gaga aparentemente respondeu às provocações de Madonna, durante um show em Auckland, na Nova Zelândia, neste domingo, 10.

Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

Na estreia da turnê MDNA, a Rainha do Pop fez um mash-up da música “Born This Way”, de Gaga, com o hit “Express Yourself”, de 1986 (na época do lançamento de “Born...”, a música foi criticada pela semelhança com a faixa de Madonna). No final, ela ainda afirmou: “She’s not me” ("Ela não é eu").

Gaga não citou o nome da cantora, mas fez um discurso durante a execução de “Hair” que parece ter sido destinado a ela. “Às vezes as pessoas se sentem melhor colocando os outros para baixo, ou mesmo tirando sarro do trabalho dos outros”, disse a cantora. “E isso não me faz sentir nenhum um pouco bem. Isso me faz sentir que não estou sendo um bom ser humano... eu nem quero revidar, porque para mim é mais importante continuar escrevendo músicas. Porque é isso que realmente me importa, é a música”.

Ouça no vídeo abaixo (Gaga começa a falar por volta de 2’30”):