Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga revela a capa de "Born This Way"

O single é o primeiro do próximo álbum da cantora, que leva o mesmo nome da faixa e será lançado em maio

Da redação Publicado em 09/02/2011, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A capa do single "Born This Way", que Lady Gaga revelou no Twitter na última terça, 8 - Reprodução
A capa do single "Born This Way", que Lady Gaga revelou no Twitter na última terça, 8 - Reprodução

A chegada da nova música de Lady Gaga está em clima de contagem regressiva. Na última terça, 8, a cantora divulgou no Twitter a capa do single "Born This Way", o primeiro do disco de mesmo nome, que estará nas lojas no dia 23 de maio. Veja a imagem ao lado, que foi postada junto aos dizeres "trois jours" (três dias, em francês).

No dia anterior, a diva revelou, também via microblog, que não aguentava mais esperar e que o lançamento da faixa havia sido antecipado em dois dias: anteriormente, ele estava marcado para o próximo domingo, 13, data em que ela apresentará a música ao vivo, pela primeira vez, durante a cerimônia de entrega do Grammy. Agora, "Born This Way" chega aos ouvidos do público na próxima sexta, 11.

No final do mês passado, Lady Gaga desafiou, também pelo Twitter, seus "monstrinhos" (apelido carinhoso que deu aos fãs) a colocar a hashtag "#bornthiswaylyrics" nos trending topics mundiais da rede social e, caso eles conseguissem, ela divulgaria a letra completa da canção. Em pouco tempo, o objetivo foi alcançado e a cantora cumpriu a promessa. Clique aqui para ler a letra na íntegra.