Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga se inspira n'O Mágico de Oz

Cantora disse que o clássico é referência no trecho europeu da turnê Monster Ball

Da redação Publicado em 08/02/2010, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Antes de terem sido encerrados os shows de sua turnê norte-americana, Lady Gaga já havia prometido que os concertos no Reino Unido, a partir do próximo dia 18, seriam bastante diferentes. Prestes a dar início ao novo trecho da turnê Monster Ball, a cantora comentou que as novas apresentações serão baseadas n'O Mágico de Oz.

"Ainda se chama Monster Ball, mas será mais um musical do que um show em si. Tem como tema Nova York, e há uma história", disse Gaga, em entrevista à radio norte-americana Kiis FM. A turnê terá início em Manchester, na semana que vem. "A história é sobre eu e meus amigos em Nova York, vamos ao Monster Ball e nos perdemos. Vai ser influenciado por O Mágico de Oz."

Depois de passar pela Inglaterra, a cantora segue para Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, antes de concluir a turnê no Japão, em 18 de abril.

No final de 2009, boatos circularam sustentando que a cantora virá ao Brasil em abril ou em maio. Além de aguardar a confirmação, resta saber se Gaga se apresentará no país com essa turnê inspirada na clássica história da literatura ou se desenvolverá uma nova abordagem para a América do Sul.