Lady Gaga anuncia parceria com Paul McCartney

A colaboração foi revelada através de foto em estúdio; guitarrista do Pearl Jam também aparece em registro da sessão

Redação Publicado em 04/02/2015, às 10h21 - Atualizado às 13h36

Paul McCartney e Lady Gaga

Ver Galeria
(11 imagens)

Após lançar duas canções em parceria com Kanye West e Rihanna, Paul McCartney continua a excursão dele através música pop. Desta vez, ele colaborou com Lady Gaga em estúdio, como revelam algumas fotos postadas pela cantora no Instagram (veja abaixo).

Galeria: as grandes parcerias de Paul McCartney no além-Lennon.

“Participei de uma linda sessão de estúdio com Sir Paul McCartney e alguns amigos”, escreveu Lady Gaga na rede social. “Trabalhando em um dos muitos projetos secretos dele! Músicos sensacionais, clima bacana e muitas risadas.”

A foto traz um cômodo cheio de músicos, alguns carregando os respectivos instrumentos. Além de Gaga e do ex-beatle, o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, aparece no canto esquerdo, logo ao lado da cantora de “Bad Romance”. É possível notar também a presença do baterista de McCartney, Abe Laboriel Jr., ao centro, com um sorriso no rosto.

Veja a foto abaixo.

Had a beautiful session with Sir Paul McCartney and friends. Working on one of his many secret projects! Killer musicians, vibe, and lots of laughs.

Uma foto publicada por @ladygaga em

Na postagem seguinte, uma foto de perto (abaixo), mostra apenas Lady Gaga e Paul McCartney. A cantora revelou que chegou a desligar o telefone na cara do ex-beatle, quando ele a chamou para tocarem juntos. A ligação aconteceu em 2014 e ela achou que se tratava de um trote.

Lembre como foi a passagem mais recente de Paul McCartney por São Paulo, no fim de 2014.

“Sempre divertido com meu colega”, escreveu ela. “Nunca me esquecerei de quando ele me ligou ano passado, para trabalharmos juntos, e eu desliguei o telefone achando que era uma pegadinha!”

Não foram divulgados mais detalhes sobre a colaboração entre Macca e Lady Gaga. Na última terça, 4, o clipe de “FourFiveSeconds”, da parceria entre o baixista, Rihanna e Kanye West, foi revelado, trazendo o ex-beatle contido, tocando um violão e interpretando alguns trechos da letra – assista aqui.

Always a good time with my buddy. I'll never forget when he called me last year to work and I hung up the phone cuz I thought it was a prank!

Uma foto publicada por @ladygaga em